sexta-feira, 18 de junho de 2010

Encare....







Vamos lá
Me encare novamente
Vamos lá
Da mesma maneira como me encaraste á primeira vez
Me encare como me encaraste diretamente pelas fotos
Me encare como seus olhos me encararam pela primeira vez na cam
Me encare como no primeiro encontro , diretamente em meus olhos
Me encare como no primeiro dia após ao meu lado acordar
Me encare novamente nesse oceano que você diz que possuo no lugar dos olhos
Me encare de longe
Me encare de perto
Pare de fugir de meu olhar
Não desvie mais esses olhos    
Pare de lutar
Contra algo que sentes e queres demonstrar
Não sabes como?
Então basta meus olhos encarar

Encare-os e deixe os seus aos meus se encontrar
Me encare com aquele olhar pelo qual me apaixonei
Me encare com os olhos pelo qual me entreguei
Ninguém saberá, se para um de nós algum olhar desviar, o que meus olhos dirá quando aos olhos seus ele encarar
Por isso repito
Me encare e me deixe lhe encarar
E assim descobrirás
O que tanto faz meu olho brilhar!!!

Dani - 18/06/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário