quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mudanças...





Como pode tudo mudar tão rapidamente?
Ontem minha saudade possuia um nome

Hoje já possui outro...
Ontem se chamava Mirassol/Rio Preto
Hoje é Salvador..
Um fogo cruzado sem fim, onde meu coração se enfiou...
Dúvidas?
Por enquanto não mais...

Vontades?
São tantas que nem sei contar...
Solução?
Voltar o mais rápido possível para meu novo lar...

Coração dividido...hoje sou uma Baianista (metade Baiana, metade Paulista) ;)
Com vontade do calor baiano,
Do sangue quente exalando pelos poros...
Das noites de festa..
E dos amanheceres na praia...
Dos encontros e desencontros da vida, que somente eu sei o que é...
Das pessoas que por lá "deixei" e que são necessárias para minha existência apenas pelo fato de me mostrarem o quão forte sou para lutar por tudo e por todos...
Lutar pela minha permanência naquela cidade...
Pela adaptação aos costumes desse povo ....
Pela minha tão sonhada independência...
Pela minha realização de vida....

Ai que vontade do pôr do sol no Farol...
Da lua cheia iluminando aquele mar..
Das caminhadas de volta para casa...
Das imagens vistas e nunca mais esquecidas
Imagens que somente vendo para saber...entender....compreender....
Pois explicar?
Impossível....o efeito não é o mesmo..

Apenas os olhos, os seus olhos podem lhe dizer sobre tudo o que vejo e tenho visto...
São emoções, sensações, sabores diferentes....

Saudades da minha mais nova vida...
E de todos os presentes, desilusões, felicidades, dissabores e amores que tenho vivido...
Sejam eles bons ou não !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário