quinta-feira, 18 de novembro de 2010

18 de Novembro!!!



Há exatamente um ano atrás deixava minha vida calma, tranquila, sem muitas emoções, para entrar com os pés e mergulhar de cabeça em uma tempestade cheia de adrenalina, com fortes emoções, que com o tempo veio a se transformar em um furacão devastador, daqueles que não deixam sequer uma árvore em pé depois que vai embora.
Devastação total.
Comparo minha vida à um furacão devido este, ao passar, destrói tudo o que vê pela frente não se importando com as consequencias do depois. E infelizmente deixa para trás cicatrizes que não se fecham e nunca se apagam da memória daquele que sobreviveu.
Como pode em apenas 365 dias tanta coisa mudar???
O que era amor, paixão, desejo, carinho, hoje não passa de uma singela e balançada amizade.
Antes isso do que nada vai.
Claro, antes isso do que nada, mas como fazer para esquecer os estragos que esse furacão que chamo de "G" causou e que ainda teimam em não cicatrizar e sempre que podem reaparecem em minha memória, trazendo consigo a mesma dor, com intensidade igual de quando tudo aconteceu???
Será que nesse mundo existe alguma mágica, feitiço, ritual que consiga mandar essas lembranças embora e me fazer voltar a sorrir novamente, de verdade, com sinceridade??
Em certos momentos penso que nem isso é capaz de me ajudar. 
Na verdade talvez eu seja a unica a poder ajudar à mim mesma, mas já estou fraca, desgastada, não possuo forças e nem vontade de abrir o coração novamente.
Até tenho tentando e amigos próximos tem visto meu esforço. Mas, quando chega a hora de tentar, fujo, me fecho, bloqueio a passagem até o coração.
Medo?
Pode ser que sim.
Insegurança?
Outro fato que não deve ser descartado.
Na verdade me pergunto sempre: "O que ele tem de tão diferente dos outros que me deixou tão abobada, de tal maneira a não permitir que outro conquiste esse pobre coração??
A frase que mais tenho ouvido ultimamente e não tenho suportado é: "Todos tem sua tampa da panela, se acalme, um dia ela aparecerá quando menos esperar." ¬¬
Eu sou uma cumbuca, já falei à todos, não possuo tampa que encaixe!
O "príncipe" ou o "anti herói" que seja, virou sapo. Tirou a máscara de cavalheiro e revelou-se como realmente és.
Tudo que foi dito, sentido (se é que realmente sentiu algo como disse ter sentido), o tempo, o vento, a brisa levaram embora, deixando apenas a amizade entre nós. Quer dizer nele....
Sim, porque em mim, essa brisa, vento, maldito tempo esqueceu de voltar e levar os meus sentimentos também. Largaram-os aqui e quem disse que alguém consegue apagar, arrancar?? Nessa história toda quem tem sofrido, claro, sou eu!
Gostaria muito de acreditar que tudo que se iniciou há um ano atrás tivesse um pouco de verdade. Pode ser que até tenha, mas tantas coisas rolaram, ficando difícil acreditar que realmente ele gostou de mim da maneira como dizia. E a sensação de que mais uma vez você bancou a trouxa , a idiota da história toda, persiste em perseguir meus pensamentos.
Será que fui??
Enfim apenas queria esquecer que a data de hoje nunca existiu, que não teve significância alguma, que é apenas uma data como qualquer outra. Mas como não é possível nem ao menos entrar em um coma induzido, o jeito é encarar de frente, chorar quando der vontade, xingar, sentir raiva, depois chorar novamente se for preciso até o novo ano chegar e junto dele novos sentimentos.
Eu e minha mania de aventuras, adrenalinas, loucuras. Um dia não acabaria bem, um dia iria me machucar feio. Às vezes penso: "Porque não fiquei quieta? Porque não controlei os malditos dedinhos que insistiram tanto em clicar naquele bendito perfil? Porque deixei meus olhos e meu coração se encantar tanto por alguém que estava tão longe, tão inacessível,  mas em questão de poucos dias passou a estar tão perto e tão presente em minha vida?!?!
Nessas horas que vejo...
Eu era bem mais feliz antes e não sabia!!

=(

18/11/2009 *
18/11/2010 +