terça-feira, 29 de março de 2011

    



ATRAÇÃO, DESEJO, ENCANTAMENTO, SINTONIA, CARINHO, são 'sentimentos' inexplicáveis que surgem quando você menos espera. Eles chegam sem hora nem data marcada e muito menos escolhem o lugar em que irão lhe pegar, lhe surpreender. E a surpresa é tamanha que tu não sabes de onde vem e nem sequer para onde vai.
Daí é o seguinte: ou tu aproveita o momento e curte tudo isso, sem pensar demais no futuro, no amanhã, ou tu perdes a grande oportunidade de viver algo legal com alguém mais legal ainda por pura mania de querer pensar demais se deve ou não encarar.
Pare com isso, jogue esse medo fora, arranque-o de sua vida e vá ser feliz. Ninguém é igual à ninguém e não é porque tu passaste por algo doloroso, decepcionante que a história irá se repetir.
Príncipes encantados não existem mas pessoas que chegam próximas à esse nível, que lhe tratam bem, daquela maneira que tu mereces, isso sim existe e pode estar mais perto do que tu imaginas. Ou longe também, mas quem disse que distância é ou algum dia foi impedimento para viver um lance bacana, independente do que possa vir acontecer, dar certo ou não.
Pelo menos tive a coragem (que muitos por ai não possuem) de ir, encarar e fazer acontecer!!!
Essa sou eu e NUNCA (por mais que me critiquem, que me achem uma louca da qual não pensa nas consequências que podem surgir), irei mudar. Meu jeito de viver é esse, nasci para viver essa vida intensamente, quer vocês aceitem ou não!!!

Dani!

2 comentários:

  1. Dani... Saudades... Garota teu blog está muito lindo... Amei as rosas vermelhas... E viajei nas trilhas das tuas doces palavras... Abraços 1000...

    ResponderExcluir
  2. Tinaaa, que saudades....poxa andei mega sumida daqui....nem me dei conta...
    Tanta coisa aconteceu e continua acontecendo...mas pretendo voltar pra postar mais e mais vezes... Beijocaas querida!

    ResponderExcluir