sexta-feira, 5 de novembro de 2010


Quinze meros dias
Dias que se aproximam rapidamente fazendo meu coração se perder, acelerar, doer e continuar a amar.
Um ano de um amor que fez tudo se transformar 
Vida, rumo, destino, casa, amigos, família...
Chegou meio de mansinho, quase arrebatador e fez a senhora reviravolta.
Amor que nunca vi igual e que jamais verei ou sentirei novamente com a mesma intensidade por alguém do passado ou do futuro.
Mas de onde ele vem?
Para onde vai?
Amor que me colocou em um avião
Amor que me fez tremer quando as suas escadas desci
Amor que me tirou o fôlego no primeiro beijo
Amor que fez-me sentir mulher na 1ª, 2ª, 3ª e nas infinitas transas que houveram.
Amor que machucou
Amor que quase curou
Amor que continua amando, mesmo sem a pessoa ao lado
Amor que não mais é correspondido com a mesma intensidade.
Amor que perdoou
Amor que ajudou
Amor que me lascou
Amor que só quer o amado bem e feliz.
Amor?? 
Que tipo de amor maluco é esse?? 
O tal amor verdadeiro?
Tentei de todas as maneiras entender mas não deu.
Será que nessa vida mais alguém passou por esse tipo de amor
Ou foi somente á mim que ele se apossou??

Nenhum comentário:

Postar um comentário